quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Andam dizendo por aí que o fogo no seu coração se apagou






   http://grooveshark.com/s/Wonderwall/3JJBoz?src=5

 E eu fico aqui imaginando, como nunca antes, o quanto seria bom pousar a cabeça nos teus ombros e observar o céu se transformar num manto negro enquanto a vida rola solta por aí com seus altos e baixos. Ah, Zé, se você soubesse o quanto o meu peito se comprime diante da simples ideia de te abraçar...
 Parece que foi ontem que eu deixei você escorregar timidamente por entre os meus dedos pra nunca mais voltar. Queria eu poder ao menos de longe observar teu riso frouxo e apático. Toda vez que eu desabo na ruína dos sonhos acabo por te encontrar, pra voltar a te perder quando a manhã chega. Eu gostaria de não mais acordar. Eu passaria a eternidade a apenas te observar cantar e então sorrir.
 Me assusta ver o quanto sua ausência se tornou companhia nesses últimos sete meses. Quantos mais virão até que você comece a desvanecer nos meus sonhos e desejos? Quantos mais irão até que a chuva possa cobrir teu cheiro, Zé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário