quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quando a escuridão rompeu, eu só desmoronei e chorei


   http://grooveshark.com/s/Wonderwall/3JJBoz?src=5

 A vida é toda torta e tão estranha, Zé. Eu sou toda torta e tão estranha também. Eu me lembro como se fosse ontem o quanto os primeiros anos foram difíceis quando isso começou. Eu me lembro o quão perdida e confusa eu estava ao ter que lidar com tudo sozinha.
 Eu não consigo olhar para o futuro, imaginar um futuro. Sou feita de sonhos e vontades livres de intenção e por mais que isso seja a coisa mais pura, é também a mais assustadora.

 Eu sinto medo a cada amanhecer. Medo de acordar sozinha. Medo de seguir sozinha, de viver estagnada nesse vazio, de viver presa a esse olhar cinza que mancha tudo o que eu vejo. Eu tenho medo ao pensar em viver até o ultimo dia mergulhada na mesma angustia infinita e implacavel.
 Eu choro a cada deitar para dormir. Choro tudo o que eu sou, tudo o que faço, tudo o que sinto, toda a minha culpa. Choro toda a minha existência. Há vezes em que nem mesmo eu acredito que esse choro baixo e perdido sustenta o mesmo mar de duvidas e incertezas há 5 anos. Ah, Zé, como é triste não ter pra onde fugir...

 "Toda criatura viva nesse mundo morre sozinha. Eu não quero morrer sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário